Não deixe o e-mail regular o seu dia

De acordo com a McKinsey Global Institute e da International Data Corporation (IDC),  mais de um quarto do tempo gasto no trabalho é desperdiçado com a leitura e a resposta de e-mails.

De acordo com as companhias, o e-mail é a segunda atividade na qual os trabalhadores mais gastam tempo, atrás somente do desempenho de habilidades específicas para o cargo.

Menos e-mail = mais tempo para o trabalho de verdade

Conhecer sua ferramenta de e-mail e usar os recursos de forma que nunca tenha acúmulo na caixa de entrada, que aquela mensagem com uma proposta para seu cliente não seja esquecida na caixa de saída, e que a lixeira seja usada adequadamente. Tudo isso precisa de uma certa rotina, simples, que adeque ao seu estilo.

Não deixe o e-mail regular o seu dia

O ganho de tempo e produtividade quando você tem seu e-mail sob controle, e não quando ele é que te regula o dia, não tem preço.

Por isso convido você a participar de nosso Workshop sobre Inbox Zero, e aprender métodos e ferramentas para domar o seu fluxo de e-mails.

O Workshop ocorrerá nos dias terça-feira 17/09 e 19/09 das 15:00 ás 16:30 no Coworking Girassol, Av. Lisboa 53 – Ao Lado do Center Vale.

Não perca essa oportunidade única.